domingo, 26 de julho de 2009

Posto da Guarda Fiscal de Ancão - Loulé


3 comentários:

  1. Aqui estive em serviço no Ano de 91/92. Foram cinco meses óptimos. Tinha tirado curso do LAOS.

    Cabo Rocha

    ResponderEliminar
  2. Este Posto foi alvo de grandes confusões nos anos 1975/76/77/78,não´foi assim cabo Amaro? Alguns Oficiais papões e corruptos bem te quizeram tramar mas saí-lhes o tiro pela culatra,foi pena eles não terem ido parar à pildra e continua a ser uma injustiça estes corruptos não lhe ser investigado a fortuna que adquirirem em meia duzia de anos e, para se fingirem de inocentes,simplesmente castigavam homens honestos e depois á sombra destas punições eles corruptos enchiam os bolsos.Não é assim Maj.A...?não é assim Cap M...?não é assim Ten.G.?.Gosto imenso deste Blogger Picachouriços porque nos faz recordar coisas impensáveis e que nos dá vontade de denunciar,(embora tarde de mais)esta cambada de corruptos.

    ResponderEliminar
  3. Estive neste posto durante dois anos, após ter terminado o alistamento de 1988. Apesar da falta de condições na altura e da distancia da familia, foram dois anos dos quais guardo muitas recordações, e felizmente mais boas que menos boas.
    Deixo aqui um abraço para todos os camaradas que comigo estiveram neste posto e que tanto me ajudaram. Paulo M Barrocas Silva 1º Sarg.

    ResponderEliminar